Monitoramento de estaca escavada (Estacão)

SIMEhC Color - Estacão (Estaca escavada)

O mercado de fundações especiais tem exigido cada vez mais controle de qualidade nos serviços prestados, para as aplicações de estacas escavadas (Estacão), não é diferente!

SM400P é um equipamento desenvolvido pela Compugeo a partir da linha de equipamentos do sistema modular. Ele foi projetado para atender as perfuratrizes que necessitem da medição de inclinação em relação à profundidade, como por exemplo as estacas escavadas, sob esteira ou caminhão.

Além disso, o sistema monitora outras funções como velocidade de rotação e a força hidráulica da máquina.

Outra característica importante é o sensor de giro da plataforma da máquina, que faz com o operador volte a ferramenta de perfuração exatamente no ponto onde está sendo executado a perfuração, após descarregar o material removido da estaca.

Com a demanda de entrega de relatórios de produção, assim como os gráficos das execuções, a velocidade na entrega dessas informações tem sido cada vez maior, com isso, o SM400P também possui o sistema de nuvem (cloud computing).

A instalação do equipamento é muito simples e rápida. O modo de operação do sistema é bastante intuitivo e de fácil entendimento, fazendo com que a curva de aprendizagem do operador seja rápida e natural.

SAIBA MAIS SOBRE O SM400P: CLIQUE AQUI!


CONHEÇA O SDI (SISTEMA DIGITAL DE INCLINAÇÃO): CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

Visite nosso estande da SEFE 10 do dia 4 ou 7 de dezembro de 2023 em São Paulo! Aguardamos sua visita!

Autor do artigo: Compugeo

Autor do artigo: Compugeo

Instrumentação para construção Ltda.

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Categorias

Últimos posts: