Conheça o SIMPCS – Monitoramento para CLAM SHELL

Com o avanço das tecnologias de fundações especiais e com clientes cada vez mais exigentes solicitando qualidade e segurança nos serviços prestados, inevitavelmente os serviços de parede diafragma (Clam Shell) seriam exigidos monitoramento com computador de bordo, no caso, o SIMPcS, equipamento criado e fabricado pela Compugeo.

No caso específico das máquinas que executam a técnica de parede diafragma (Clam Shell), o computador de bordo têm um papel ainda mais crítico. Essa técnica é usada para perfurar sem perder a referência da verticalidade dos eixos X, Y e Z do painel, é essencial que as dimensões e características dessas perfurações sejam precisas para garantir a estabilidade da estrutura construída.

SIMPcS

O monitoramento de parede diafragma também também monitora a profundidade perfurada, assim como a profundidade parcial, no momento de descarregar o material retirado da perfuração.

Para garantir a qualidade das execuções e dos serviços prestados nas execuções de parede diafragma (Clam Shell), o sistema gera um relatório completo para entregar aos clientes, agregando ainda mais valor no serviço.

Em resumo, os computadores de bordo são componentes essenciais em máquinas que executam tarefas de perfurações de parede diafragma (Clam Shell). Eles permitem a coleta de dados precisos, o monitoramento em tempo real das operações e a otimização dos recursos utilizados, garantindo a eficiência e a qualidade do trabalho. Por isso, é fundamental que essas máquinas sejam equipados com o SIMPcS, a fim de garantir o melhor desempenho possível.


CONHEÇA TODOS OS NOSSOS SERVIÇOS CLICANDO AQUI!

Autor do artigo: Compugeo

Autor do artigo: Compugeo

Instrumentação para construção Ltda.

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Categorias

Últimos posts: